28 setembro 2009

Recheio para lanche "Super Nutritivo" (clic na foto para ampliar)

|


Essa receita é maravilhosa,foi presente da Cynthia Goes q postou na comunidade Culinária-Receitas, fiz algumas modificações para q ficasse mais nutritivo e tbm para aproveitar talos e folhas q acabamos jogando no lixo, q é uma pena pq nos fazem tão bem,mas os talos e folhas é apenas opcional vc pode substituir por salsinha e cebolinha tbm,o maior segredo desse recheio é a maneira de desfiar o frango q deve ser manualmente e muito bem desfiadinho , e deixar todos os outros ingredientes muito bem picadinhos e claro o ingrediente mais importante q é fazer td com amor e muito carinho .

Vc pode servir com pequenos pães de leite ou mesmo com aquela torradinha ou bolachinha de sua preferência, ou então deixe na sua geladeira para aquele lanchinho rápido, espero q vcs gostem.

Ingredientes:

2 xícaras de Peito de Frango bem cozidos e desfiado
1 xícara de talos de couve/beterraba/espinafre/agrião bem picadinhos
½ xícara de folhas de cenoura picadinha
1 cenoura ralada
½ xícara de azeitonas verdes picadinha
½ cebola picadinha
1 ½ xícara de maionese
3 colheres de azeite
Misturar td muito bem e servir em sanduíches ou torradas.

4 comentários:

  1. Adorei Miriam

    ainda mais ver meu nome aí rsrsrrsrs

    Parabens pelas modificações

    Cynthia Goetz

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou ótimo!
    Estes pães estão lindos demais. Bate até uma fominha!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. que vontade que deu de comer sanduiche agora Miriam, tá apetitoso demais!

    ResponderExcluir
  4. Esse recheio super nutritivo me parece muito bom, e ficaram lindos!!

    ResponderExcluir

Comente aqui e deixe seu email caso queria receber um retorno.