Image Map

31 outubro 2011

TV GAZETA 28/10/2011...ÚLTIMO PROGRAMA DO TV CULINÁRIA

|
Como toda despedida foi muito triste, tenho muito q agradecer á Tv Gazeta pela oportunidade, agradecer tbm á toda produção maravilhosa do programa e a Viviane Romanelli q é uma pessoa incrível e como ela mesmo disse no final do programa, "ATÉ BREVE".

Aí estão as fotos das duas receitas apresentada em 28/10, a receita é só procurar no índice do blog ok?

GRATINADO DE CAMARÃO



STROGONOFF SANTISTA

12 comentários:

  1. Miriam, concordo com voce foi muito triste a despedida , vamos sentir muita falta da Viviane,que alegrava as tardes.Acho que a TV Gazeta vai perder audiencia,com todo respeito a pessoa , acho O chef Allan muito chato e sem nenhum carisma de apresentador.Espero que o retorno da Viviane seja breve.
    Estava muito triste pois não tinha salvado as duas ultimas receitas ( 28/10)maravilhosas. Atraves do grupo Yahoo conseguir seu blog,vou continuar acompanhando as suas receitas .
    Que Deus lhe proteja e um grande abraço ,
    Email: labeltrao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam, tb fiquei muito triste com o fim do programa, a despedida não foi triste, foi bonita, triste foi o fim do programa e perder a companhia maravilhosa e alto astral da Vivi e seus culinaristas. O chef Alan pode ser um ótimo profissional, mas comandando um programa, apesar do seu profissionalismo, "é o óH!" Espero realmente q ela volte. Qto as receitas do dia 28, amei! E gostaria muito de um favor seu, ou melhor dois, rsrsrs, uma foto daquela mesa maravilhosa do programa pois pretendo reproduzir algo parecido em um almoço dia 20/11/2011 e o nome dos pratos. Um grande beijo e SU CES SO!!!!
    clautpjesus@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Miriam que volte logo o tv culinária,e agora onde pego as receitas do tv culinária o site não existe mais.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, quem pegou a receita pegou quem não pegou ficou sem ;(

    ResponderExcluir
  5. Vamos todos fazer uma campanha pra voltar com o tv culinaria já escrevi pra gazeta pedindo escrevam também,aquele chef alan é um saco.

    ResponderExcluir
  6. realmente e um saco eu nao assisto mais , gosto de vivi e conheço bastante gente que nao assiste mais agora mesmo estou procurando as receita de vivi volte para nos vivi pelo amor de nos rede tv quando time esta ganhando nao se mexe ok enquanto vivi nao voltar nao assisto rede tv

    ResponderExcluir
  7. por favor o chef alam não é um saco ele é uma porcaria trás a vivi de volta e com ela as receitas maravilhosas dela volta...

    ResponderExcluir
  8. gente onde foram parar as receitas da vivi trás ela de volta e junto as receitas e aquela luz que só ela tem volta vivi...

    ResponderExcluir
  9. Que bom o tv culinária voltou e com a Regiane ela é ótima,deu certo os pedidos pra voltar agora temos que escrever pedindo que não acabe nunca.

    ResponderExcluir
  10. Na moral?! Chef é Chef. O melhor é que manda!

    ResponderExcluir
  11. Nunca mais assisti a tv culinaria depois que a VIVI saiu...
    espero que um dia ela volte... querias muito saber como entrar em contato com ela, bjs linda. DOURADOS M.S.

    ResponderExcluir

Comente aqui e deixe seu email caso queria receber um retorno.